Marcusfenix Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Ola a todos, e um prazer imenso fazer parte desse grupo e preciso da ajuda de vocês. Tenho um nokia 3120 classic e queria fazer o desbloqueio do mesmo, qual procedimento devo utilizar. Agradeço a todos abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Primeiro Seja muito bem vindo, É um prazer te-lo com nosco, O Sr. Possui algum equipamento profissional? Se sim diga quais! Ola a todos, e um prazer imenso fazer parte desse grupo e preciso da ajuda de vocês. Tenho um nokia 3120 classic e queria fazer o desbloqueio do mesmo, qual procedimento devo utilizar. Agradeço a todos abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcusfenix Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Ola amigo, não tenho Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Então faz o seguinte meu caro, Entra em contato com; heitor.luis@hotmail.com codigos@clangsm.com.br E solicita seu código. Obs: NO FREE DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados