takkito Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica. Osmar2108 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugagnr Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Obrigado pela iniciativa, resolveu pra mim aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. Escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. Entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. E quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. Entao fica a dica. olá este problema já foi resolvido pela motorola em sua última atualização da flash, com isso os aparelhos com flash mais atual já contam com o hard reset manual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 olá este problema já foi resolvido pela motorola em sua última atualização da flash, com isso os aparelhos com flash mais atual já contam com o hard reset manual! HARD RESET MOTO G: 1º desligue o aparelho 2º em seguida precione os volumes (+) e (-) e Botão de ligar 3º solte os botões e irá aparecer a tela do android. 4º novamente precione os volumes (+) e (-) por 6 segundos. 5º irá aparecer as opiçoes de reset , vc entra em facktory reset 6º espere o aparelho ligar é normal demorar um tempo. Seja feliz obs: se lhe ajudei daime obrigado Wilker Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3simoes Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Baixe o SDK Coloque em um lugar que você possa encontar facilmete depois (ex: C:) Abra o pront de comando (CMD) vá ate a seguinte pasta usando o comando (cd) ex: cd User e para voltar cd.. Use o comendpo cd.. ate chegar em C: de pois prossiga para a pasta de destino No meu caso C:SDKsdkplatform-tools Com a aparelho em modo FASTBOOT (Vol -) + Power " se voce nao soltar os botões nao aparecerá nada na tela" use o comando: fastboot devices Irá aparecer a identificação do aparelho mais a palavra fastboot (40558xxxx fastboot) Após aparecer execute o comando (fastboot -w) Pronto na tela do aparelho e no pront irá aparecer o processo de wipe... Está ai a imagem para facilitar caso nao tenha compreendido a explicão... Wilker Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.