Ralyson Christian Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Bom dia amigos, eu estou com um gt-3850 que não está funcionando somente o botão do menu já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, alguém ai tem uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Amigo ja peguei um desses e ressolvi com apenas a troca da moeda,caso nao ressolva veja se tem algum sinal de oxidação,componente faltando ou quebrado,mesmo se não tiver tente uma limpeza geral,as vezes tem oxidação mais não e visivel a olho nu.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Bom eu prestei bastante atenção na placa e resolvi desta forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Em 05/03/2014 at 09:53, Ralyson Christian disse: Bom eu prestei bastante atenção na placa e resolvi desta forma boa tarde nao abre a foto amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.