andrecel Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 Ola estou tentando fazer flash em um atc e1182l pela z3, e esta dando o erro que posto na imagem em anexo. O interessante é que o mesmo erro tambem aparece ao tentar fazer flash em um e1207, agora nao sei se é defeito na box ou nao. Citar
Pablo Morais Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 Bom dia Qual o procedimento que o senhor está fazendo? quando colocar o cabo e apertar power fique segurando o power ate o procedimento estiver começado ai sim o senhor solta Citar
andrecel Postado Março 6, 2014 Autor Postado Março 6, 2014 sim sim exatamente isto estou fazendo, so complementando o atc estava apagado,porem da pulso na fonte e nao há marca nenhuma de oxidaçao ou coisa parecida! Citar
Pablo Morais Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 Tente ficar segurando a tecla power o procedimento inteiro e post resultado Citar
andrecel Postado Março 6, 2014 Autor Postado Março 6, 2014 sem resultado positivo caro amigo pablo Citar
Ivan kern nunes Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 boa tarde amigo,complementando o que nosso amigo pablo morais lhe passou,na aba settings model tem que estar marcadas a opção ( format tfs e flash mode ) verifique se estão marcadas estas.desde ja uma boa sorte e fique com DEUS. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.