ricardo de freitas Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 boa tarde! estou com um tablet ypy ab7d que ele liga e trava a na tela recovery algum amigo sabe atualizar esse aparelho e tem o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Boa tarde Tente fazer a atualização dele usando essa rom http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post312484 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran&nice Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Opa amigo como faço a atualização com essa rom? Tem algum programa para fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Senhor extraia as 3 pastas que vem dentro do arquivo e copie para um cartão SD em format FAT32 coloque no tablet e ligue-o segurando volume - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aztec9 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Boa tarde Tente fazer a atualização dele usando essa rom http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post312484 ola amigo tenho um tablet igual ao do amigo acima ypy AB7D e com o mesmo problema, ele nao sai da tela com a logomarca do fabricante ou montadora, ja tentei reset, mas n funciona, peguei essa rom q vc indicou, mas tb n funfa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Bom dia Senhor O senhor consegue fazer a atualização normalmente?ou dá algum erro?"Se der algum erro anexe a imagem dele" Se o mesmo ocorrer e a atualização for 100% abra o tablet e verifique possíveis sinais de oxidação E também nos informe modelo de placa e de processador para tentarmos uma room alternativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aztec9 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 blz vou postar uma foto da MB, com detalhes do procesador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aztec9 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 acredito q esse seja o processador dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aztec9 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 esse tablet é aquele q o governo deu para os professores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Senhor tente fazer a atualização nele e logo em seguida o hard reset Volume+,Volume- e power Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aztec9 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 ja tentei mas nao vai. aparelho esta em looping no boot. Depois de umas 3 loopadas ele entra em modo recovery. a imagem abaixo mostra ate onde ele para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Senhor provavelmente esse tablet não e problema de software e sim de hardware verifique se não tem algum componente esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aztec9 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 ok, ele esquenta um pouco mas dentro do normal. outra coisa q quero adicionar. na imagem q mostrei ele diz q esta faltando um arquivo chamado "FACTORY_UPDATE_PARAM.AML", daí procurei esse arquivo na net e coloquei no cartão sd. dai ele pediu outro arquivo chamado "aurora2-jb-feiyu.zip", também procurei esse arquivo e coloquei no cartão sd e rodei no tablet. dai apareceu a seguinte mensagem; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Emanoel Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Estou com esse mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASchwamborn Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Boa tarde a todos. Estou com o mesmo problema. Já surgiu alguma solução para este caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASchwamborn Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Apenas esclarecendo: sou professor e o tablet está sob minha responsabilidade, cadastrado ao meu CPF. Conforme o termo de recebimento que assinei, eu sou o responsável pela manutenção do aparelho. E como já se passaram dois anos da entrega, já perdeu a garantia. Logo estou apto a realizar qualquer modificação ou alteração no aparelho. Obrigado a que puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.