tecnicosdecelular Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Amigos estou nokia n620, que não funciona o tout, ja coloquei outro tout mais continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Boa tarde Qual e o histórico do atc? Veio para troca de touch "Quebrado" Molhou,Ficou asism depois de atualização ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Amigos estou nokia n620, que não funciona o tout, ja coloquei outro tout mais continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar. Cara, essa historia já é antiga, esse aparelho na troca do touch tem ver a versão correta se não não funciona, dizem que se jogar a atualização corret ele volta a funcionar, porem não fiz o teste pois nem pego mais esse aparelho aqui na assistencia, recuso de cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.