planetcellpaudalho Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 quando coloco o carregador no aparelho E1117 ele apaga e n carrega pode ser o conector ou é algum capacitor responsável pela carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 quando coloco o carregador no aparelho E1117 ele apaga e n carrega pode ser o conector ou é algum capacitor responsável pela carga. Olá amigo , verifique a carga da bateria dependendo da porcentagem de carga acontece isso ,se a bateria estiver ok dai seria verificar os contatos internos e externos do conector e por fim verificar o circuito de carga olhando o manual técnico deste modelo quanto ao capacitor geralmente são os diodos que geralmente dão problema na parte de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Analise minuciosamente como Michelbr disse, porem caso tenha feito essa verificação e nada constatado troque o conector de carga do mesmo, sendo ele parecido com os dos lgs e sempre acontece alguma avaria! Não esqueça de postar resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 eu ja troquei o conector de carga mais não resolveu alguem tem uma imagem mostrando o possivel diodo ou ci que pode estar provocando este defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 eu ja troquei o conector de carga mais não resolveu alguem tem uma imagem mostrando o possivel diodo ou ci que pode estar provocando este defeito? Bom meu amigo planetcell eu congui resolver um defeito desse ressoldando um componentes que ficam proximos do conector de bateria e pra frizar eu tbm troquei um capacitor eletrolítico que fica perto do conector de bateria ok? espero ter te ajudado pois o meu atc estava um pouquinho oxidado flw? abraços á todos!...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 só uma duvida amigo esses capacitores ficam localizados por traz do conector de bateria ou na frente dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.