claudiosousa Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo. amigo isso pode ser que a firmware que você utilizou seja incompatível, também verifique se não a sinal de oxidação nas teclas laterais ou até mesmo na placa mais tudo indica que seja a firmware incompatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosousa Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 pois é amigo, fiz o que falou só que não funciona... E a firmware é a dele mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 pois é amigo, fiz o que falou só que não funciona... E a firmware é a dele mesmo. a questão é que você esteja sim passando a firmware correta, só que pode esta acontecendo incompatibilidade da versão que você esta aplicando para sabe a versão correta você teria que um read info na box antes de aplica a flash. ou tenta varias versões do modelo no suporte da box. Existe o programa chamado KDZ Downloarder que pelo IMEI você conseguir sabe a versão usada no aparelho e também baixa a versão correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Maciel Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 estou com um lg e455f mais so desliga na hora da chamada o lcd fica escuro e nao desliga ja tirei o sensor agora ele fica desligando sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 então no caso vc deve colocar outro sensor para vê se resolve! coloque outro sensor e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Maciel Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 ja coloque de ourto aki mas quando coloco volta para o mesmo poblema apaga na hora da chamada e nao desliga cai na caixa postal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Amigo Henrique você não disse se já atualizou ele para ver. Poderia atualizar para ver. Hoje peguei um E615f que ao fazer ligações o áudio e microfone funcionam. Ao receber ligações os dois já param de funcionar. Não parece atualização e sim Rx, Tx. Porem ao atualizar resolveu. Teste ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 amigo henrique vou te falar eu consegui fazer a firmawere de 1 só aparelho com o mesmo problema seu e ficou bom , mais teve 3 ja aqui na loja que fiz de tudo e só trocando a placa mesmo nao tive saida Rafael Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Maciel Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Amigos muinto obrigado a todos mais conseguie desconectei o touch e ele nao apagou na hora da chamada pois era o touch que nao era compativel tem que ser o original mesmo pra dar certo com muintana luta ficou 100% com a troca do mesmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo. Amigo, tente os seguintes passos 1. Verifique se a firmware é mesmo compatível (pelo que vi o aparelho é E455f, neste caso creio que a firmware tenha que ser também "F") 2. Teste as chaves laterais com um multímetro na opção de resistor (em alguns, aqueles que apitam quando fecha as pontas) e veja se a chavinha está fechando ou mesmo apresentando resistência, ou seja tem que estar zerado, não pode alterar nada ao encostar nos contatos das chaves, tanto lateral como power. 3. Procure por possíveis oxidações na placa principal ou próximo ao conector USB 4. Tente outra ferramenta para atualizar o aparelho (Vygis, Downloader ou outro) 5. User outra firmware (mesmo que seja uma internacional apenas como teste) 6. Tente uma limpeza e ressolda da placa (mesmo que ela esteja limpa/bonita) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnge Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Boa tarde, estou com um problema diferente com esse aparelho o sistema de rede dele nao esta funcionando so fica sem serviço ja ressoldei a placa fiz um junp na antena e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Amigo, nao leve a mal, mas sempre antes de um post vefifique a data..... este topico é do ano passado! Mas vamos la o que o sr. Pode fazer é regravar nvm e, ou repair security. Pela octopus e, ou outras box (ferramentas para manutencao). Qq duvida manda a ver q tamo aki! Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 ja coloque de ourto aki mas quando coloco volta para o mesmo poblema apaga na hora da chamada e nao desliga cai na caixa postal troque o display ja peguei um assim a pouco tempo e troquei ficou show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.