marcosaeb44 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Boa Tarde pessoal, entrou na minha assistência um I9082L (Grand-Duos) com oxidação na parte de baixo onde fica a antena, conector de carga e microfone. Com isto o aparelho ele não ligava fiz o seguinte procedimento: Fiz uma desoxidação e ressoldei somente a parte onde tinha oxidado. Com isso o aparelho volto a ligar mais não entrava no Android com isso fiz um HARD RESET e voltou a entrar no sistema. Porem o microfone não funciona pois fica chiando e o aparelho mostra como se estivesse conectado o carregador nele. Ressoldei o microfone novamente mais não deu certo e removi o conector de carga para ver se parava de carregar sozinho mas continuou. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este problema do celular carregando sozinho e se tem algum Jumper para fazer utilizando microfone de fio (microfone de MP). Desde já agradeço. Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ítalo Lustosa Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Caro marcosaeb44 faça o jump de microfone que esta 100% testado e a Parte q deve estar danificada e causando o curto e essa ai em anexo: aguardando resposta Editado Setembro 17, 2015 por Magoga wesley zanotelli e Rodrigocelulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 esse resistor de 2k consigo em casa de eletrônica? Pois nunca fiz jumper utilizando resistores. Vou fazer o procedimento e te falo. E a parte que esta danificada Tenho que remove ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2014 Cara bom dia, conseguir comprar o R 2.2K porem quando fui verificar os contatos para soldar eles estavam danificado sem trilha devido a oxidação. Tem como puxar alguma trilha para o microfone? Estou esperando sua resposta em quanto se devo remover os componentes da placa para remover o curto? Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Caro marcosaeb44 faça o jump de microfone que esta 100% testado e a Parte q deve estar danificada e causando o curto e essa ai em anexo: 39146.attach aguardando resposta Olá amigo Ítalo Lustosa! Tenho um i9082l que mesmo fazendo o jampe não deu audio do mic, vc tereia outra dica? Ou o manual tecnico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocelulares Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Olá pessoal, estou com esse mesmo aparelho com o seguinte problema: ele mostra que o carregador usb está conectado, sem está conectado. Acredito que o ideal seria trocar aquela plaquinha completa para resolver o problema, O que vocês acham? shabaty reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 ola amigo rodrigo,vc ja fes a troca do conector de carga pois sempre resolvo esse poblema fasendo a troca desse conector.tenta ai e poste resultados... zasboot reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley zanotelli Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 estou com mesmo problema ele esta carregando só e ja troquei o conector os componente e mesmo assim continua alguma outra dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Segundo Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Pessoal estou com mesmo problema, Porem ja troquei conector de carga, alguma outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welithon Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 caros amigos tenho um gran duos aqui q as trilhas nao tao rompidas mas ainda sim nao pega microfone e fica so xiando ..como resolvo isso mandem foto por favor e qualquer coisa me xama no whatsapp xxxxxxx obg desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Bom dia! Entrou aqui na assistência um i9082 carregando sozinho, já troquei o conector e nada, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 E problema difícil ate o momento de resolver também ja realizei os procedimento mas ate agora nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neccell Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Boa Tarde pessoal, entrou na minha assistência um I9082L (Grand-Duos) com oxidação na parte de baixo onde fica a antena, conector de carga e microfone. Com isto o aparelho ele não ligava fiz o seguinte procedimento: Fiz uma desoxidação e ressoldei somente a parte onde tinha oxidado. Com isso o aparelho volto a ligar mais não entrava no Android com isso fiz um HARD RESET e voltou a entrar no sistema. Porem o microfone não funciona pois fica chiando e o aparelho mostra como se estivesse conectado o carregador nele. Ressoldei o microfone novamente mais não deu certo e removi o conector de carga para ver se parava de carregar sozinho mas continuou. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este problema do celular carregando sozinho e se tem algum Jumper para fazer utilizando microfone de fio (microfone de MP). Desde já agradeço. Fico no aguardo. ola pessoal estou com o mesmo problema so que esta sem o conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missinho matos Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 q resistou esse amigao to aki com desse jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nasci Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 To com o mesmo problema q resistor e esse amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 olá galera. Tudo blz. Venho aqui com algumas imagens que possa ajudá-los !! 1- imagen. Caminho de trilhas do conector de carga 2- imagen. Carregando sozinho. Remover o capacitor indicado na imagem 3- imagem. Caminhos de trilhas do microfone. Esse foi feito por mim e tive sucesso 100% . Boa Sorte Galera !! salatieldelaney reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salatieldelaney Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Em 19/07/2016 at 00:22, AndersonCellFortall disse: olá galera. Tudo blz. Venho aqui com algumas imagens que possa ajudá-los !! 1- imagen. Caminho de trilhas do conector de carga 2- imagen. Carregando sozinho. Remover o capacitor indicado na imagem 3- imagem. Caminhos de trilhas do microfone. Esse foi feito por mim e tive sucesso 100% . Boa Sorte Galera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salatieldelaney Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 oi galera ,o meu problema e que ja troquei o conector varias vezes e mesmo assim não carrega ,o meu e o grand duos neo tv 9082t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Bom dia a todos, estou com um i9082L que esta mostrando carregando sozinho, cliente relatou que ele ficou assim após coloca pra carregar com carregador veicular já fiz todos os procedimentos a cima citado porem aparelho continua com mesmo problema. Alguém já encontrou a solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netinhog Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Em 17/08/2016 em 16:06, salatieldelaney disse: olá, tenho o mesmo problema, porém no Gran Neo Duos tv i9063, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.