marinho cell Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 entrou aqui na assistencia uma replica do s4 i9500 que esta com essa mensagem "o launcher parou" ja dei um master reset nele porem continua na mesma tela click ok mais nao sai a mensagem. fiz a leitura dele na gpg dragon é spd 6820/8810 nand_samsung mt29c4g48mazapakd sera que terei q passar uma outra flash nele ou tem outro método. desde ja agradeço aos amigos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa Tarde Tente fazer um format pela gpg mais não se esqueça de fazer o backup da flash antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 ja dei format e nada continua o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Nesse caso senhor teria que passar uma rom de outro aparelho igual a esse ou algum com processador igual O senhor pode tentar com essa: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc-46/473-firmware-para-chineses-volcano-gpg-dragon-miracle-piranha-115.html#post315133 Mais só lembrando faça o backup da flash antes caso aconteça do aparelho morrer OBS:Faça por sua conta em risco não me responsabilizo por qual quer dando em seu aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paraibaeverson Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 consegui recuperar o samsung replica s4 estou perguntando porque estou com um com problema no firmware só flacheando ele de novo se tiver um rom me diz por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Anexe uma imagem da leitura do atc por alguma box assim fica mais fácil indicar uma firmware compatível com seu aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.