stopcellal Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Olá pegei na minha loja hoje um samsung S5602B ele fica reiniciando assim sendo imporsivel de da Hard reset e nao da tempo de ele reconhecer pela USB.Eu tenho a Octopusbox.Qualquer ajuda obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidcell Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 quando vc coloca a bateria ele liga sozinho? se liga troque o botão power ja resolve aqui dessa forma. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Pela Octopus eu nunca cosegui. Eu uso programinha downloader. Tenho ele na minha assistência, se até segunda não tiver resolvido eu posto o tutorial aqui. Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.