carlosguto Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 boa tarde sou novato aqui procurei bastante esse post não encontrei. tenho uma replica de galasy s4 gt-19500 com android 4.2 e um s7 com android 4.2, reconhece wifi e funciona, mas a internet 3g está ativada mas não funciona a internet. * já fiz um hard reset *abri o aparelho para dar uma olhada nas antenas "aparentemente" esta legal. alguém já pegou o mesmo aparelho com problema parecido. desde já grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa Tarde Essas replicas senhor são muita problemáticas quanto a isso você configura tudo certo mais entra no facebook e na internet não ou ao contrario parei de mecher com isso por conta disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosguto Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 eu sei que celular ching ling e fogo mas esses são meus já tive outros que funcionarão de boa mas esses deu ruim, não to querendo ficar no prejú. não tenho box para celular chines, mas se passasse será que adiantaria ou seria inútil. desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Amigo, isso é muito fácil de resolver. Configura a rede, basta baixar na net uma configuração padrão, pois esses aparelhos vem com a rede desconfigurada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas1 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Bom dia a todos. Eu tenho a replica do s4 i9500 estou com o mesmo problema e verifiquei que na configuração não pega o dual band. Quando eu mudo para o GSM/WCDMA (auto) ele volta para o SOMENTE GSM. Alguém pode me dar uma luz? Desde de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 bom dia jonatas1,e pedindo licença ao nosso amigo sub moderador pablo morais,amigo como dito nas palavras do amigo pablo,estes atc´s replica são bem complexo ao se tratar de erros,pois os mesmos não possuem um firmware especifico em que possamos dizer ao senhor para aplicar uma flash no mesmo que resolvera,pois existem modelos que ao olhar são idênticos mais o processador e o firmware são diferentes,aqui quando pego destes atc´s para reparo já informo imediatamente ao cliente que tem 50% de chances de matar o atc numa atualização de software pois mesmo os fabricantes das box nos informam dos riscos.e este erro amigo é somente com atualização de software com box e por sua conta e risco,desde já boa sorte e fique na paz de nosso senhor JESUS. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 meu querido voce possui alguma box parav chineses? se tiver atualize o seu perfil Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.