Bruno-Miracatu Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 boa pessoal, alguem sabe o hard reset do tablet blu touchbook 7.0 plus? o mesmo se encontra bloqueado na tela de e-mail. agradeço desde ja! YuzhnyKr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa tarde Senhor Tente esse procedimento e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-4.html#post274556 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2014 Boa tarde Senhor Tente esse procedimento e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-4.html#post274556 Boa noite amigo, ja tentei esse procedimento antes de abrir o topico deve ser pq sao modelos diferentes, esse q vc me passou é o lite e o q eu tenho aqui é o plus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Boa Noite Senhor Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Aproveitando o tópico do amigo, estou com um que fica travado no logo e já tentei os procedimentos do forum. O processador é um Allwiner A13. Tentei botão, uberizer, e outros. Não achei software para flashear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogsmlondrina Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 (editado) Amigo nesse site: ---------------- Aqui vc encontra a versão original do processador ( Allwinner A13 ) (exemplo: MaPan MX913 Update Tool 2012.rar (size: 40.3 MB) (For All A10/A13 Tablets)-------------- veja no precessador do tablet o codigo + A10 OU A13 , E as polegadas do seu tablet, o programa vc pode baixar aqui tambem que é o " live suite " mas vc acha no google tambem. Fabio GSM Editado Dezembro 5, 2014 por Cristiano de Moraes Proibido links externos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Leia as Regras do Fórum Clan GSM. Começou fazendo tudo errado: Usando negrito, postando links externos, respondendo a tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados