R&I Celulares Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa noite galera esto com dificuldade em desbloquear um xperia z1 modelo c6906, eu tenho a setool box ativada e possuo creditos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duended2 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 eu estou com xperia u que nao esta aceitando nenhuma operadora... tirei a senha do aparelho so que quando eu ponho o chip e faço uma ligação ele da rede indisponivel... sua box faz esse aparelho?? abraço e sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R&I Celulares Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 galera ainda continuo com o aprelho em maos, ou sealguem pd me informa se outra maquina faz ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Ola amigo Amigo o Z1 por enquanto só sai o desbloqueio via subsidio Nem a Octopus e nem a Setool fazem ele no momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.