lucas vilela Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado. infelizmente não,por ser de tecnologia diferente forte abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados