wbritho Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso Não adianta ficar abrindo tópicos + tópicos, faça a pergunta e aguarde alguém responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbritho Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Meu jovem eu si abrir um tópico. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso qual o motivo de vc reescrever? o mesmo está zerado? tente um reset e se não der certo atualize com uma pesquisa aqui no fórum que vc acha os procedimento de como fazer boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbritho Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Jovem o mac simplesmente sumiu. ...ja fiz o reset...d tudo mais. ...quanto a pesquisa ja fiz e nao encontrei... vc sabe como fazer !!! nao entendi pq vc nao colocou...afinal o forum e pra iso ajudar pessoas. ...pelo ao menos é isso que se imagina. ..e esse é o meu intuito aqui...ajudar as outras pessoa naquilo que eu sei e ja aprendir....compreende. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 !!! nao entendi pq vc nao colocou...afinal o forum e pra iso ajudar pessoas. ...pelo ao menos é isso que se imagina. ..e esse é o meu intuito aqui...ajudar as outras pessoa naquilo que eu sei e ja aprendir....compreende. .. então,a ajuda aqui no fórum é altruísta no meu caso dedico tempo(que é dinheiro)e ajudo por gratidão as pessoas que doam todas as informações contidas no fórum te indiquei a atualização e a pesquisa pois tem tudo no fórum (não podia passar disso pois não sei o modelo certo e tudo mais) mas como vc está no fórum desde março de 2011,portanto exatos 3 anos imaginei que soubesse ao menos usar a ferramenta pesquisa mas vou postar o link que acredito(por adivinhação) ,vá te ajudar(se teu SIII for i9300) http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html do resto te convido a ler as regras Regras do Fórum - Clan GSM e ajudar mais amigo,afinal nesses 3 anos vc postou só 5 vezes e somente dúvidas me despeço desejando boa srte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.