paulo santos Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Não sei direito como usar clangsm então gostaria de ver como desbloquear o samsung e- 1085 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Boa noite!!! Antes de mais nada o senhor trabalha no ramo? Pelo jeito nao, mas caso o senhor trabalhe por favor me informe qual ou quais equipamentos vc tem ok. Aguardo retorno para que possamos lhe ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo santos Postado Abril 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Boa noite!!! Antes de mais nada o senhor trabalha no ramo? Pelo jeito nao, mas caso o senhor trabalhe por favor me informe qual ou quais equipamentos vc tem ok. Aguardo retorno para que possamos lhe ajudar... Vc esta certo, não trabalho no ramo, apenas queria desbloquear meu telefone da claro que perdi a nota fiscal Desde já agradeço a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Procure uma loja de sua Operadora ! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados