elton sejka 123 Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 amigos do clan gsm estou com este celular com o seguinte defeito ele nao liga mais se eu esquentar a placa dele ele liga funciona tudo normal dai tiro a bateria ja nao liga mais ai e so esquentado a placa novamente na estaçao de ar quente. alguem me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 amigo pode ser problema em algun(s) componente(s) mas pode ser tbm trinco ou dilatacao na pci... muito dificil a solucao! eu mesmo diria para trocar a pci.... bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 mais qual e a pci ddeste aparelho ainda nao sei qual e ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Amigo, a PCI no caso seria a placa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Com certeza é solda fria. Uma vez peguei um samsung I6220 que fazia a mesma coisa. Depois da ressolda sempre ligava. Quando esfriava dava o pau de não ligar. No caso é mesmo difícil pois pode ser n coisas. Uma coisa importante é que no meu caso ele aceitava atualização. Quem sabe na atualização resolva. É que restou a fazer amigo, atualiza ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.