Noatto Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Galera estou com um Kp570 q nao quer ligar nem na bateria nem na fonte, na fonte ele até da o consumo para ligar mais n liga e assim q eu solto o botao power ele zera o consumo.. Ja tentei Limpeza e Atualização de software, na atualização ele n quer nem se comunicar com a box e eu tentei outro atc e funcionou normalmente nela...... Alguma possivel Soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 se tiver a z3x clique em flashear e com o cel conectado pelo usb segure a tecla da camera e conete a bateria e veja se nao reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Eu tenho a Z3x amigo mais ela é somente LG Edition n tem compatibilidade com o Kp570.... mais alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.