danilocel Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Minha duvida é a seguinte conecto pelo Nokia Suite e o programa me da a opçao apenas de reinstalar o FW 8.63. A questao é posso instalar pelo HWK uma 8.70 nao vai dar problema? Ja que esta versao nao é oficial da nokia provavelmente devido a operadora do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Bom dia Senhor Quando se trata de Nokia nois pedimos para sempre tentar passar a firmware de maior versão,sendo de maior versão que o senhor vai passar pode passar sem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Vou passar e posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Ok, funcionou problema de navegaçao internet resolvido com a versao 8.70 Daniel cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Ok, funcionou problema de navegaçao internet resolvido com a versao 8.70 obrigado pelo retorno tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados