Ir para conteúdo

A7100 remover senha com Volcano Box

Posts Recomendados

Boa tarde. Comprei a volcano box recentemente (recebi ontem). Dei uma fuçada, aliás várias, já to com uma "noção básica" de como funciona, cheguei a selecionar imagino que corretamente o modelo e tudo mais, exceto na conexão do cabo. Enfim, estou para desbloquear o aparelho A7100 chines, o mesmo tem o processador SPD 6820. Ao marcar a opção "Format" e clicar em "Run", me apresenta a mensagem de conexão do pinnout falhou.... Estou fazendo o procedimento com o cabo USB (quase certeza está errado), então vem a pergunta, qual cabo devo usar? Imagens do Aparelho: post-283620-139968108513_thumb.jpg

post-283620-139968108092_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Senhor

Junto com sua box o senhor pode verificar que veio um cabo principal com alguns Jacarezinhos e um monte de adptadores certo?

• O senhor terá que utilizar esse cabo com o adptador p-053 ou p-07A "Se o conector dele for do v8 que eu imagino que seja"
  • ligue as duas guarrinhas no conector de bateria do aparelho "Vermelha no positivo e preto no negativo"
  • Vá na aba spd selecione o boot corresponde-te "SPD 6820"

• deixe a opção "Auto-detect pinouts" marcada

• Selecione read info e click em run

E veja se vai ler o aparelho..Se ler o aparelho o senhor terá que marca a aba format e fazer um format para retirar a senha

Mais so lembrando te aconselho sempre a fazer um backup dela antes muitos aparelhos podem morre

Procedimento de backup mais seguro:http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/58591-tutorial-spd-android-mobile-root-read-full-flash-backup-en-formato-pac.html#post298399

Link para o comentário

Acabei de ver que tem que encaixar a entrada o adaptador no outro cabo Preto... Vou testar

Pablo o negócio ta feio, devo está fazendo algo de errado, veja só a conexão como está agora, está correta certo? Porém ainda continua apresentando o mesmo erro:

"Detection initiated...

Vcc: null

Gnd: null

Analyzing D+ and D-...

Failed to detect.

>>Pinouts are not fonud!"

vou seguir o tutorial a seguir para ver se resolve. Alguma dica? http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/37451-solu%E7%E3o-para-failed-detect-pinouts-not-fonud.html

Obrigado por enquanto.

desculpe, a imagem da conexão: post-283620-139968108564_thumb.jpg

imagem da placa: post-283620-139968108573_thumb.jpg

Link para o comentário

Bom, consegui fazer dar um sinal de vida no aparelho A7100, porém não detecta o "VCC= null" Detection initiated... Vcc: null Gnd: 2 4 Analyzing D+ and D-... D+ = 6, D- = 8 Detection D+/D- with 1,73 seconds. Continue to detect BOOT pin... New USB device: (VID_0E8D&PID_0003) BOOT(Pull Up) = 10 Setting... >>Set the Pinouts failed,please reconnect and try again! Fiz isso em mais 4 aparelhos, marcas "MEU SN23, e outros modelos", tentei diversas vezes e em Nenhuma, nenhuma a VCC foi detectada, sempre apresenta a mensagem "null". Será problema no cabo vermelho?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...