claudiosousa Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 ola amigos, estou com esse atc nokia c3-00 ele esta sem microfone a trilha esta rompida, quero adaptar um microne com fio alguem teria algum jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Boa tarde senhor De uma olhada aque http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31008-mic-do-c3-00-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 ola amigos, estou com esse atc nokia c3-00 ele esta sem microfone a trilha esta rompida, quero adaptar um microne com fio alguem teria algum jump tente esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 1.Retire o microfone original dele com estação de ar quente, protegendo os componentes em volta dele. 2. Vai ver 1 circulo de solda com um pingo de solta no meio. (o do meio é positivo) 3. Solde o fio vermelho (positivo) no meio. 4. O amarelo (ou branco) no circulo. 5. ao fechar o aparelho proteja a parte de baixo do microfone com um plastico ou durex. para não ter contato com com os fios e fechar curto. Show! Funfa sempre. Obs. Uso os microfones do mp e71 nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.