wisleyjosedasilva Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Boa tarde amigos... estou com um tablet multilaser com o seguinte defeito o conector esta ok e a bateria ok porem a voltagem que a bateria recebe pra carga. é de 1,25v. ou seja nao carrega a bateria.. alguem ja resolveu esse tipo de problema... agradeco a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Boa tarde Senhor O tablet liga normalmente? A primeira coisa a se fazer e a troca do conector mesmo ele estando aparentemente ok E também verifique os componentes perto dele se não tem algum sinal de oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 sim amigo ele liga normal... notei que ele da sinal de carga qndo conectado pelo conector 5 pinos (v3) porem a voltagem que a bateria recebe e de menos 0,90V o que achas ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Quando o senhor conecta ele no cabo usb pelo pc o mesmo conecta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 Bom dia sim o dispositivo conecta normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Provavelmente o diodo responsável pelo carregamento"Transfere a voltagem passada do carregador para a bateria" esteja queimado...Infelizmente no momento não tenho nenhuma dessa placa para poder analisar Eu te aconselho pegar um tablet igual a esse e com um multímetro ir medindo os componentes dos dois e ver se não tem algum fora do padrão Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 maravilha amigo... isso ja me da uma luz... obrigado... posto resultado aqui abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.