Bruno Rodrigues GYN Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 ola, efetuei uma atualização pela vygis em um e415f que estava bloqueado por senha, firmware do suporte. agora ele nao da sinal, obs imei esta correto. no aguardo da ajuda dos nobres colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Boa noite senhor Faça uma consulta na black list e veja se o mesmo não consta Se estiver tudo ok faça um jumper na antena externa ou faça a troca dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Esse modelo é dois chips. Os dois estão dando a mesma mensagem, qual mensagem é; sem serviço,insira sim etc. Diz ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 ola, ja verifiquei blacklist, sem bloqueio. atc estava funcionando corretamente, somente estava com o bloqueio do gmail. fiz uma atualização conforme escrito aqui no forum, dai só fica escrito sem serviço nos dois chips, da o sinal nos icones, porem nao faço, nem recebo ligaçoes Boa noite senhor Faça uma consulta na black list e veja se o mesmo não consta Se estiver tudo ok faça um jumper na antena externa ou faça a troca dela Esse modelo é dois chips. Os dois estão dando a mesma mensagem, qual mensagem é; sem serviço,insira sim etc. Diz ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Bom dia O senhor já verificou a antena externa? Faça a troca dela ou um jumper ligando um ponto ao outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 tudo em perfeitas condiçoes, verificado. ah olha só fiz assim coloquei os dois chips, dai desliguei o primeiro e dai o chip dois funciona, estranho...se desligo o chip dois o um nao funciona, mesmo com o mesmo chip Bom dia O senhor já verificou a antena externa? Faça a troca dela ou um jumper ligando um ponto ao outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 boa tarde amigos,pesso liçensa ao nosso amigo pablo,e comprimentando as soluções,ja peguei atc com o mesmo proble,e foi só reparar a nvm do mesmo,se a box fez o backup do mesmo coloque em write nvm ou reparar nvm.uma boa sorte e fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 ja fiz isso tambem, reparei nvm e nada sem sucesso, só nao tenho o backup desse modelo, se alguem tiver favor postar boa tarde amigos,pesso liçensa ao nosso amigo pablo,e comprimentando as soluções,ja peguei atc com o mesmo proble,e foi só reparar a nvm do mesmo,se a box fez o backup do mesmo coloque em write nvm ou reparar nvm.uma boa sorte e fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 amigo, então a unica solução e achar outro igual e fazer o backup da nvm,tambem tente reparar o xxx mesmo apresentando igual pode estar com erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 entao ivan, o xxx ja reparei, gravei outro voltei com o dele e o problema persiste, agora a NVM eu nao tenho nao se alguem tiver esse backup eu agradeço. amigo, então a unica solução e achar outro igual e fazer o backup da nvm,tambem tente reparar o xxx mesmo apresentando igual pode estar com erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoscampcell Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 alguém pode mim ajuda estou com um lg a275... ele sai som mais é baixo e com um ruido... alguém tem um jump ou outra soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 boa noite amigo,para sua pergunta ja tem topico relacionado,vai ai possiveis solucoes,uma boa sorte e fiquem com DEUS.http://www.clangsm.com.br/vb/lg/46064-a275-sem-%E1udio.html#post237298 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/59734-como-fa%E7o-um-jumper-de-audio-no-a275.html#post304600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 e ai pessoal alguem tem o backup do nvm desse e415f? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 amigão qual modelo voce usou pra flashar esse e415 na vygis pois eu atualizei minha box mais não tem esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Senhor utilize a versão LGQ_2_07SD que já tem esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 lg qualcomm flasher v2.09 modelo lge415f amigão qual modelo voce usou pra flashar esse e415 na vygis pois eu atualizei minha box mais não tem esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 acabei de baixar e não tem não esse modelo voce pode me mandar um link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Veja a que senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 deu certo irmão obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 acabei de baixar e não tem não esse modelo voce pode me mandar um link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 irmão vc pode me mandar o paso a passo dessa flash não toh conseguindo aplica-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 abra o programa e selecione o modelo Com o aparelho desligado segure volume+e volume- e conecta o usb e espere instalar os driver Selecione a porta gerada pelo aparelho ou pela box Click em connect port e depois connect phone Espera a box reconhecer o aparelho em modo download Vá em flasher Selecione a flash correta para o aparelho E click em write Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 abra o programa e selecione o modelo Com o aparelho desligado segure volume+e volume- e conecta o usb e espere instalar os driver Selecione a porta gerada pelo aparelho ou pela box Click em connect port e depois connect phone Espera a box reconhecer o aparelho em modo download Vá em flasher Selecione a flash correta para o aparelho E click em write obrigado meu irmão deu certo aqui. fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.