Novas - Clan SOFT Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Seja bem vindo novamente a esta casa e novamente a moderação ClanGSM, desejamos Boa Sorte e um bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 sucesso em sua caminhada colega , seja bem vindo, pode contar conosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 seja bem vindo de volta márcio de onde na verdade não deveria ter saído fizeste falta amigo e fico feliz forte abç amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 seja bem vindo que neste retorno de tudo certo bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 seja bem vindo novamente sr°lor® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Obrigado Srs. Gostaria de Agradecer a Todos pela Recepção, Vim Para Somar com os senhores e espero poder Ajudar a casa no que for Possível . SR°LOR® . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Bem vindo novamente LOR..vamo que vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja bem vindo, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja bem vindo, se precisar chama ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja bem Vindo Srº Lor. Ficamos Felizes em te-lo na Equipe e juntar-se a Família Clan GSM de novo! Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 te falar a verdade não gostava muito desse cara ahi não,era meio desconfiado,mas com o passar dos tempos se mostrou amigo e um bom colega de trabalho,ah tem mais uma coisa não sabe torcer kkkkk,é tricolor,seja bem vindo de volta SR.LOR ou simplesmente Marcio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja Bem Vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Ficamos felizes com seu retorno ao Clan GSM, certamente com sua inteligencia e dedicação o fórum fica muito mais forte hoje. Novamente, seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Bem, como pessoa não posso descreve-lo, na verdade ninguém pode descrever ninguém, pois não o conheço, mais confesso ser curioso e analiso pessoas por pessoas dentro do Clan, olhando seus trabalhos [DENTRO DO CLAN] Antes que me interpretem mal, mais como profissional o reconheço bem. Em questão, sigo a ideia dos Parabéns e muito boa sorte nesta jornada de retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Parabéns! Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja bem vindo SrºLOR Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja bem vindo SrºLOR Parabéns e um otimo trabalho no seu novo status que deus te guie amem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja bem vindo SrºLOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja Bem Vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 parabéns sr lor lembro de você la do gsm hosting da area de supervisor uai foi rebaixado lá e veio pra o clan como moderador muito bem esse é o melhor forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Não meu kro, graças a Deus fiz grandes amigos lá e várias outras casas. Você conhece uma coisa chamada Convite? então foi isso que eu Recebi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Não meu kro, graças a Deus fiz grandes amigos lá e várias outras casas. Você conhece uma coisa chamada Convite? então foi isso que eu Recebi!!! grande amigo LOR você continua grande amigo e um grande sábio parabens pelo seu status meu velho ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Não meu kro, graças a Deus fiz grandes amigos lá e várias outras casas. Você conhece uma coisa chamada Convite? então foi isso que eu Recebi!!! Parabens pelo seu status Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Faço das minhas as palavras do @warneygp. Boa Sorte, Parabéns pelo Status que lhe foi concedido. Sr.Lor um grande amigo, e acima de tudo um excelente Profissional. Mais uma vez Parabéns e Boa Sorte manuh Lor Att: jhonnyrp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.