kleto cell Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 estou com um w220 e2 black que estar pedido o codigo de segurança, ja tentei passar flash nele,mais não pasou no scoult,alguem tem a solução para esse ploblema? ja pesquisei no forum não tem nada falando sobre esse w220 e2 black!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Qual erro apresentou no scout? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 estou com um w220 e2 black que estar pedido o codigo de segurança, ja tentei passar flash nele,mais não pasou no scoult,alguem tem a solução para esse ploblema? ja pesquisei no forum não tem nada falando sobre esse w220 e2 black!!!! Olá, bom dia, envie um print por favor, pra gente poder entender melhor o q houve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 estou com um w220 u2 estou precisando tirar o codigo de segurança mas na hora de passar a flah da erro de flash estou usando o cabo t190 se alguem tiver uma solução ficarei no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Pelo programa Smart Moto tenta "reset user code" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadson Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 estou com um w220 u2 estou precisando tirar o codigo de segurança mas na hora de passar a flah da erro de flash estou usando o cabo t190 se alguem tiver uma solução ficarei no aguardo! Amigo quais box voçe tem pois se tiver a Rocker ela tira ou a Infinity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 estou com um w220 u2 estou precisando tirar o codigo de segurança mas na hora de passar a flah da erro de flash estou usando o cabo t190 se alguem tiver uma solução ficarei no aguardo! Amigo, pela propria comports da smart vc reseta o código para 1234 ou 0000. Vai em computer comports Aba chimei Seleciona o modelo w220 Clica na opçao reset user code e pronto ta resetado 1234 ou 0000 ok!!! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo joao Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom dia amigos eu tambem estou com um motorola desse mesmo modelo, e não consegui tirar o codigo pela smart clip. se algum de vcs tiver uma outra solução me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 é so fazer como nosso amigo Lucas Silva falou, chegou um desse para mim hoje, tentei aquele esquema de tirar bateria rapido e colocar de novo para ver se dava, igual faz no C115, muito gente conhesse esse esquema, motorola ta pedindo codigo, ai voce tira bateria rapido e coloca de novo, que ele liga sozinho sem o codigo, mas nesse w220 nao consegui, então pesquizei no melhor forum de celular que é o clan gsm , e encontrei a solução que nosso amigo Lucas postou, apenas abri a smart moto, fui em computer comports , na aba chimei, selecionei o modelo w220 e mandei ler o codigo, eu poderia ter mandando resetar codigo, mas eu quiz fazer a leitura do codigo, e foi bater e valer é so fazer igual Lucas Silva disse, nao tem erro . vejam a imagem ai do que eu fiz boa sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 bom dia amigos eu tambem estou com um motorola desse mesmo modelo, e não consegui tirar o codigo pela smart clip. se algum de vcs tiver uma outra solução me ajudem por favor Olha vc pode tentar pela scout amigo,o programa funciona com dongle da smart é só baixar ai vc instala os drives do atc e o programa reconhece então é só ir na aba serviço que vai ter a opção de reset de codigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Topico Fechado! Poster com mais de um ano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados