EliasAquino Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 OLÁ GALERA DO GSMFANS!! Estou com um problemão em meu Xperia J, ele tem acesso aos dados, mas está em acesso à rede, sempre que vou fazer uma ligação aparece: "NÃO REGISTRADO NA REDE", como pode se está tendo acesso aos dados? Queria que vcs me ajudassem nisso...FRIZANDO QUE JÁ FIZ UNS TRÊS HARD RESET NELE E NADA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 bom dia amigo. como assim gsm xxxxxx? sim o sr. quis dizer clangsm?! ok! vamos lá. o sr. é tecnino na area? se nao for ----> Arquivo não encontrado! leve a uma assistencia de sua confianca! este forum e destinado apenas a tecnicos na area. se for desconsidere. se ja foi efetuado o hard reset. este aparelho é um bom candidato a black list(bloqueio de imei) bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Regras do Fórum Clan GSM leia a regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Com certeza será Black List! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados