toddykirios Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending recovery.img... OK Sending system.img.ext4... OK Sending fat.bin... Error Done with Samsung Tool v.17.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Boa tarde Senhor Tente passar essa firmware e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-25.html#post297635 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Infelizmente, embora o software concluiu totalmente certa. O celular continua reiniciando. Alguém aqui poderia me dizer se usou essa Room e deu certo? Se sim. O aparelho funcionava normal ou estava reiniciando também como chegou aqui para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Bom dia Senhor Abra o aparelho e veja se não tem sinais de oxidação Se não encontrar vestígios de oxidação,Estou upando uma firmware para o clan que já funcionou comigo e te indico o link Senhor veja se essa da certo http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-31.html#post315720 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Andrade Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 bom dia senhor abra o aparelho e veja se não tem sinais de oxidação se não encontrar vestígios de oxidação,estou upando uma firmware para o clan que já funcionou comigo e te indico o link senhor veja se essa da certo http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%e7%e3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-31.html#post315720 mano eu tenrei isso que vc mencionou e varias outras opçoes.. Mas o telefone fica congelado na tela sansung galaxy young duos gt-s6313t. Por favor me ajuda ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 mano eu tenrei isso que vc mencionou e varias outras opçoes.. Mas o telefone fica congelado na tela sansung galaxy young duos gt-s6313t. Por favor me ajuda ae... tente roda a flash pelo odin as vezes da este erro comigo na z3x com varios modelos ai faço pelo odin que não da este erro este erro e bem no final da flash boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanderson.ass Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3xS6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:Arquivos de programasZ3XSamsungSamsungToolPitS6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending recovery.img... OK Sending system.img.ext4... OK Sending fat.bin... Error Done with Samsung Tool v.17.0 Olá, Conseguiu solucionar? Estou com um caso idêntico, e já tentei pelos mesmo caminhos e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Olá, Conseguiu solucionar? Estou com um caso idêntico, e já tentei pelos mesmo caminhos e não resolveu. bom dia aos amigos e pedindo licença aos nossos amigos da moderação bruno e pablo e acrescentando as suas respostas,amigo de uma olhada em todas as respostas deste link que possivelmente solucionara seu problema.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=59579#entry309286 alanderson.ass e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.