xpnpetro Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Olá, boa tarde, pessoal estou com um S4 aqui que não carrega e não é na entrada de carga pois fiz o teste com um s4 meu do uso, já troquei o flexi com o conector e nada, acho q o problema é na placa mais não sei onde se alguem já pegou esse problema e puder e ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG. RudyOxycle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 possível solução - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 possível solução - Olá, bom dia, amigo Breno troquei todos os componentes mostrado no esquema citado por vc, porem não obtive êxito, mesmo assim abg pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RJEletronica Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 poderiam concerta o link ? ou foi encerrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 link reparado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.