Anderson Marinho Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Boa noite! Estou com um tablet tectoy disney pedindo usuário e senha! E como não tem botões de volume para eu tentar uma combinação de teclas, gostaria de saber se tem outro jeito de restar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Boa noite Senhor Me informe modelo de placa e de processador para que possamos analisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 Estou com ele aberto na bancada mas não sei como ver o modelo da placa e do processador. Acho que o processador é Rockchip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Anderson Marinho, veja este ver se é igual ao que está aí: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-11.html#post312294 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 O modelo é até parecido de frente e de costas como na foto, mas como disse no primeiro post ele não tem botões de volume. Só tem o power e um reset atrás dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 amigo no caso dos dispositivos android chineses quase todos bloqueados com padrao dao certo pelo shuame, (programa chingling) para sistemas android em geral! eu acho q esse tab seu é sim rockchip, e a maior parte dos rockchip q vem aki para mim eu resolvo com ele(shuame). o programa é esse---> www.clangsm.com.br/vb/tablets/59162-desbloqueio-de-senha-m787s.html dica: baixe o programa ja atualizado, pelo proprio site dele, procure no google pelo shuame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Ok vou baixar e posto resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Amigo blumenthal - davi baixei o programa, mas como não tenho conhecimento do mesmo estou com dificuldades. Abro o programa conecto o tab no pc e ligo ele , ai aparece uma pagina que no topo dela está escrito " Por favor, siga os passos abaixo para abrir o modo de depuração usb." mas o tab abre uma pagina perguntando se quero ativar armazenamento usb ai eu ativo e nada acontece. Pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Anderson marinho, no seu caso muito provável que o modo depuração usb não esteja ativo. Como o colega Pablo citou, verifique modelo de processador e placa para lhe auxiliar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 feito o primeiro passo. ligue o tablet e depois conecte o mesmo ligado na usb. provavelmente ele ira pedir drive.(eu recomendo uso do xp) pois o xp tem mais drive compativel para estes dispositivos! se ele nao pedir drive, va ate o gerenciador de dispositivo e verifique se gerou algum tipo de drive adb. pois se nao gerou drive ou nao pediu drive adb, dificilmente dara certo! es tiver reconhecido o drive adb execute o primeiro,segundo e terceiro passo, aguarde reconhecer e execute o quarto passo em diante. bom trabalho procedure.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Cristiano como disse ao amigo Pablo Moraes não sei como ver o modelo da placa e do processador. Estou com ele aberto aqui e tem um processador aqui com o nome de ROCKCHIP , e tem uma numeração nele é RK2829-G , e tem outro aqui escrito SK hynix. Isso ajuda alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Cristiano como disse ao amigo Pablo Moraes não sei como ver o modelo da placa e do processador. Estou com ele aberto aqui e tem um processador aqui com o nome de ROCKCHIP , e tem uma numeração nele é RK2829-G , e tem outro aqui escrito SK hynix. Isso ajuda alguma coisa? Anderson Marinho, tire uma foto nítida do processador e da placa, assim fica mais fácil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Foto da placa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Foto da placa! [ATTACH]43377[/ATTACH] Boa Noite Senhor Primeiramente pedindo licença ao nosso amigo e Suporte Cristiano Pelo que ve na imagem o processador de seu tablet e um RK2926 Nesse caso o senhor poderia utilizar essa rom http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post314338 OBS:Faça por sua conta em risco não nos responsabilizamos por qual quer dando em seu tablet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Amigo é um RK2928-G. Procede a mesma rom? Pablo baixei esse arquivo Q89.part01.rar (26.70 MB, 2 visualizações) mas não abriu nada! Pablo pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Pablo pode me ajudar? Nesse casso o senhor teria que usar essa rom http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-4.html#post310993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Nada feito o cliente não quis esperar pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados