sandroga Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 sandroga, por favor especifique o modelo, pois cce motion tablet é uma linha com vários modelos. Se possível também, poste uma foto de boa qualidade do local do dano no clanload para facilitar na ajuda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 O modelo é o TR91 ROSA, e foto nao tenho maquina q da um zoo filé. Foda q parece q a trilha n fica exposta , ela vai pra baixo e ou pra dentro da placa, so restou um pontinho mas a solda n fk firme , ai eu queria saber onde ela vai pra eu puxar um jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 O modelo é o TR91 ROSA, e foto nao tenho maquina q da um zoo filé. Foda q parece q a trilha n fica exposta , ela vai pra baixo e ou pra dentro da placa, so restou um pontinho mas a solda n fk firme , ai eu queria saber onde ela vai pra eu puxar um jumper. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- como o colega cristiano citou ,seria de boa ajuda uma imagem da área com o problema colega ,assim poderiamos ter noção exata do procedimento a ser citado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.