jacksoncell Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 amigos estou com dificuldades em instalar a nova versão da hwk sempre que clico em update box o programa trava alguma solução titulo alterado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Bom, não tenho essa box não sei como funciona, mas sua solução basicamente seria: 1. desinstalar o programa da box 2. baixar o setup da nova versão e instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Boa tarde senhor De uma olhada aque o senhor encontra todos erros e soluções da HWK http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-102.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 o pc foi formatado agora amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 temos a guia de soluções e dúvidas já aberta para solicitações e soluções, mais já que abriu aqui, faça o seguinte; Toque a porta USB da máquina, e não esqueça de substituir os drivers velhos pelo novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 drivers subsistuidos porta usb trocada cabo trocado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 estou tentando atualizar a minha para nova versão e dá essa mensagem ai em anexo já tentei atualizar os driver mais so aceita o driver antigo. aguardando solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 aguardando solução. Amigo, retorne as seguintes informações 1. Versão do Sistema operacional usado 2. Velocidade da Internet 3. Nome do provedor de Internet 4. Marca e modelo Processador Placa Mãe 5. Quantidade de memória usada Com base nestas informações posso te dizer onde está o problema OBS: Baixe o CPU-Z que ele lhe mostra estas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 a minha net é a rádio 3 mb eu tinha a hwk instalada nele só formatei o pc e agora não instala mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 - - - - - - - - Para aqueles estão tendo problemas ao instalar a nova versão da HWK, tente os passos abaixo 1. Desinstale tudo relacionado a UFS / HWK 2. Faça uma limpeza no computador usando o Windows System Care 3. Reinicie o computador e teste novamente 4. Instale os drivers em anexo 5. Reinicie o computador e teste novamente 6. Abra o programa da hwk UFS_PANEL 7.Clique em Check box e aguarde a verificação 8. Clique em Update box e aguarde 9. Ao solicitar para instalar, clique na guia Software 10. Agora em check server 11. Depois em Install software e aguarde finalizar Solução para erro ao baixar os arquivos [install software] Este erro ocorre devido a Internet estar muito lenta. Geralmente a maioria das pessoas que estão tendo este problema, usam Internet de 1MB ou outra, mas que na versade no teste do speedtest não atingem uma boa qualidade. Para resolver este problema, faça o seguinte 1. Desinstale tudo relacionado a UFS / HWK 2. Faça uma limpeza no computador usando o Windows System Care 3. Reinicie o computador e teste novamente 4. Instale os drivers em anexo 5. Reinicie o computador e teste novamente 6. Abra o programa UFS_PANEL 7. Execute o Chek box 8. Execute o Update box 9. Copie as pastas da pasta UFS de outro computador para a sua pasta UFS da sua instalação nova (ex: C:\Program Files\SarasSoft\UFS\) Tomando cuidado para não sobrepor a pasta UFS_Panel. 10. Faça o mesmo com a pasta Phoenix que está dentro da pasta Nokia (ex: C:\Program Files\Nokia\Phoenix). Porém em seguida renomeie o arquivo "DctxBB5.ini" que está dentro da pasta Phoenix 11. Agora feche tudo 12. Execute o aplicativo UFS_PANEL novamente 13. Clique em Check box. O aplicativo irá verificar a box e dizer que é pra você executar o Install Software 14. Clique na guia Software 15. Em seguida em Check Server. O aplicativo irá verificar e comparar todos os arquivos e pedir para instalar apenas alguns arquivos 16. Clique em Install software 17. Pronto, teste. [DOWNLOAD]http://clangsm.net/lucas/HWK/Drives%20Novo/UFS_USB_Driver_Novo_by_andrelino.zip[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]http://clangsm.net/lucas/HWK/Arquivos%20HWK/UFS_Arquivos.rar[/DOWNLOAD] expower e geraldez reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.