julio csar Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 boa noite galera estou aki com um pepino dos bravos, chegou em minha assistencia um i9500 dos estados unidos para desbloqueio de operadora pois bem ao tentar desbloquea esse aparelho dava um erro, pesquisando na net achei um topico aonde falava q teria q passar uma flash expecifica nele salvei o efs dele para evitar problemas futuros, ao passar essa flash o aparelho ligava dava um erro e se desligava entao passei o efs q havia salvo para ver se resolvia isso para minha surpresa o aparelho ficou travado na escrita samsung e agora nao sai disso ja passei varias flash nd so pra lembra o android estava 4.3 ja passei flash 4.3 e 4.2 alguem ae teria uma possivel soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 boa noite amigo,tenta estes passos.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57061-flesh-galxy-s4-i9500.html#post290174 com este arquivo.http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-24.html#post297322 .este arquivo md5 voce coloca na aba pda.boa sorte e fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Boa Noite Senhor já resolvi casos parecidos com esse apenas reparando a efs pela octopus no momento é a unica box que faz esse procedimento Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 agradeço a atençao tentarei o reparo com a octopus breve posto resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Amigo Temte uma Rom Brasileira --> (teste esse site)xxxxxxxxxx Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.