cicero barbosa Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 chegou em minha assistente um celular lg p968f que quando você liga aparece uma imagem de tampa traseira fechando e le não inicia fica só nesta imagem ,alguem ja passou por isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Boa tarde! Olha amigo, você fez algum procedimento nele? Tentou uma flash? Veja, comigo aconteceu casos semelhantes que resolvi trocando a bateria, e outros trocando o conector de bateria, o VBATT está danificado, veja isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 aconteceu comigo atualizei e bastou. flash desbloqueada pelo suporte vigys... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 pesso licensa ao nosso amigo wagner cordeiro,e acrescentando a sua resposta,o atc p698f e igual ao ao p500h tem uma perninha no slot do conector sd que reconhece que o slot esta fechado assim como a tampa,estou postando o link da solucao do p500h que tambem da certo neste modelo.boa sorte e fique com DEUS.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-48.html#post297926 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 pesso licensa ao nosso amigo wagner cordeiro,e acrescentando a sua resposta,o atc p698f e igual ao ao p500h tem uma perninha no slot do conector sd que reconhece que o slot esta fechado assim como a tampa,estou postando o link da solucao do p500h que tambem da certo neste modelo.boa sorte e fique com DEUS.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-48.html#post297926a-se tra mais no caso dele o aparelho encontra-se travado na tela,como se fosse inicial... o amigo cicero barbosa pode testar e postar resultados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero barbosa Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 Boa tarde! Olha amigo, você fez algum procedimento nele? Tentou uma flash? Veja, comigo aconteceu casos semelhantes que resolvi trocando a bateria, e outros trocando o conector de bateria, o VBATT está danificado, veja isso. testei na fonte ai ele fica piscando o logo da lg . será que é o que vc falou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 tente uma flash não custa nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero barbosa Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 obrigado a todos pela ajuda , resolvi da seguinte forma fiz oque o Ivam me mostrou , puxei a perninha do slot do sd mas prestei bem a tenção tambem no conector da bateria, estavam desalinhados coloquei todos na mesma posição liguei e deu tudo certo. fiquem com deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Sendo Assim Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados