sunset Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 E ae galera tudo bem? é o seguinte tenho um galaxy y gt-s5360b e do nada ele começou a carregar sem esta fora da tomada e o usb não reconhece mais no computador, já passei álcool isopropílico na entrada usb e ja fiz hard reset nele e não resolveu, pelo que vi em alguns tópicos a solução é trocar o conector usb, mais não achei a venda em lugar nenhum, alguém sabe onde posso achar? caso não encontre posso colocar algum conector alternativo? e pra trocar o conector é simples?(se for algo de soldagem e talz, eu nem sei mexer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Leve seu Aparelho a uma assistência técnica . A troca do conector é necessário equipamentos como uma estação de retrabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.