Adenilton Luiz Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Olá a todos! Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha: BP_Not_Ready Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR MBM flash mode Batt trickle chrg disabled Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro. Agradecimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Olá a todos! Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha: BP_Not_Ready Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR MBM flash mode Batt trickle chrg disabled Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro. Agradecimentos! Estou com o mesmo problema, ja passei varias flashes e nada, se alguém tiver a solução e puder postar, agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Senhores, o msm erro consegui resolver com o Test Point e full flash...segue e imagem TP: Siga as instruções da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Senhores, o msm erro consegui resolver com o Test Point e full flash...segue e imagem TP: Siga as instruções da imagem [ATTACH=CONFIG]10111[/ATTACH] Só complementando o amigo Luc@s. Procedimentos com TP são extremamente arriscado se feito de maneira errado, façam por sua conta e risco. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Olá a todos! Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha: BP_Not_Ready Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR MBM flash mode Batt trickle chrg disabled Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro. Agradecimentos! Amigo experimente aplicar esta flash e poste o resultado : http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/smart-clip-s-card-s-cout/9649d1272447609-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-r532l4_g_11-40-1ar_lp0003b_retail_desbloqueada-rar Senhores, o msm erro consegui resolver com o Test Point e full flash...segue e imagem TP: Siga as instruções da imagem file:///C:/DOCUME%7E1/Michel/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif Grande Luc@s me desculpe mas não tem como eu ficar sem falar nada nesta sua resposta. Apenas colocar uma imagem de Test point anexada e dizer que conseguiu resolver com test point e full flash ,sem descrever os procedimentos usados ou dar uma dica significativa. O test point no A1200 é um procedimento bem arriscado recomendado para técnicos mais experientes ,em 90 % dos casos é compatibilidade de firmware o problema mencionado acima ,podendo ser também ocasinado por queda do aparelho ou oxidação mais branda. Para cortar ou retirar a blindagem para efetuar o test point requer atenção para não danificar a placa. No caso de ser necessário executar o test point no A1200 existem 2 test points distintos para este modelo.Pode ser usado qualquer um deles mas usando o procedimento para cada box SmartMoto ou MSS . Uma dica importante ao fazer o test point : Ao usar a fonte de alimentação deixe desconectado o negativo e positivo para fazer o test point e depois conecte os dois ,se deixar o negativo conectado fazer o test point e colocar so o positivo da erro na maioria das vezes . Segue abaixo os dois test points com os procedimentos (traduzidos)para Smart Moto e MSS,lembrando que pode ser usado qualquer um mas juntamente com o procedimento de cada box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Ok grande Michelbr, peço desculpas pela falta de atençao por não postar o risco e procedimento. Eu citei test point pq quando apareceu um a1200 com esse erro não teve sucesso com flashes hibridas... consegui somente com o test poin.....obrigado pelo esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Bom acho que todos os pontos foram esclarecidos, vamos nos focar no conteúdo principal e ajudar o autor do tópico. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 qndo faço o teste point soh axa o boot em 9.00 esta certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennerxD Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Estou com o Mesmo Poblema Amigos, So que o Meu telefone não liga nem nada, simplismente as veses aparece a tela vermelha com esse erro, não conecta no computador nem carrega o celular :s Aguardando respostas Obg' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 qndo faço o teste point soh axa o boot em 9.00 esta certo? Senhor, reconhecendo com esse boot pode-se fazer uma flash com arquivo compatível. Estou com o Mesmo Poblema Amigos, So que o Meu telefone não liga nem nada, simplismente as veses aparece a tela vermelha com esse erro, não conecta no computador nem carrega o celular :s Aguardando respostas Obg' Senhor, faça uma boa ressolda e também verifique se a bateria esta totalmente carregada, caso não tenha exito, tente pelo procedimento do Test point. segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/6967-motorola-a1200e-bp_not_ready.html#post40297 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overlookdj Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Amigos, estou com o mesmo problema, a diferença que agora eu consigo utilizar normalmente meu ming. Se eu entrar no modo boot aparece em tela vermelha o seguinte: FLASH_KEY_PRESS Boot Module: BOOT_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR MSM FLASH MODE BATT TRICKLE CHRG DISABLED Eu estava completamente louco, até porque ele ficou assim após eu tentar passar um fw full. Bom, resolvi o problema de uma forma muito simples (pelo menos agora eu acho isso) Passe uma fw a1200 em russo (não tenho o link da mesma, mas logo que upar ela eu posto) Foi a unica que fez o coitado ficar ligado, pois as outras começavam a passar a fw e desligava após 2 ou 3 minutos. Após passar a fw em russo, ficou normal, porem em russo, alterei o idioma para inglês e sai usando. Depois de procurar muito pela net, encontrei duas FW a1200e Original TIM a1200e Original CLARO com muito medo la fui eu tentar normalmente, pra minha surpresa, ta funcioanando as mil maravilhas, porem apos passar a da TIM ou a da CLARO, ele bloq pra outras operadoras, mas como eu tenho o código de subsidio, isso não foi um problema realemente. Obs.: Se eu entrar no modo boot, continua aquela mensagem. Ajudei em algo? Agradeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo estu com um problema semelhante, você pode por favor postar essa flash em RUSSO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overlookdj Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Olá amigo, bom infelizmente tenho de dar uma procurada nas minhas firms... mais de 2gb de arquivos... logo que a achar upo e lhe passo o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo estu com um problema semelhante, você pode por favor postar essa flash em RUSSO ? Senhor, use essa flash aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post85651.html?highlight=a1200e#post85651 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overlookdj Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 essa é boa, mas não resolve o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Senhor, essa firmware foi testada por mim e tive sucesso, aguarde o usuário fazer os testes e postar resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overlookdj Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bom, eu ja tinha passado essa bp porem continuou o problema! A russa ficou 100%, to upando ela e posto o link logo mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overlookdj Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Upei ela no megaupload MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Pode passar sem medo... utilize o RSD 5.0 Após passar ela, reinicie o ming e veja como ficou, depois disso pode passar a firm de sua preferencia. Ajudei? Agradeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.