Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

nao sei .estou tentendo atualizar para ver se liga.uso no meu pc o motorola software update sou um curioso e as vezes dou sorte.ja consegui arrumar varios celulares com videos e post da net.sempre procuro ajuda

Postado

sou um curioso e as vezes dou sorte.ja consegui arrumar varios celulares com videos e post da net.sempre procuro ajuda

Sr andreap, Sugiro que o sr leve a uma assistência pois todo suporte de qualquer reparo terá teor técnico e visto que o sr não obtém equipamentos para Reparos Tais como cabos específicos e Box fica difícil ajudar.

Obs. Reforçando aqui minha resposta digo inclusive que quando não reconhece eu faço TX , RX para ser reconhecido pela Sigmakey, ferramenta para reparo deMotorola.

Boa Sorte.

Postado

alguem pod me ajudar por favor obrigado .mais vou continuar tentando se for possivel me diga ond posso comprar boxe e os cabos e quais seriam os adequados

Postado

Fórum destinado a técnicos... A solução do seu problema só será possível com ferramentas profissionais. Ao adquirir, entre em contato que lhe ajudaremos no que for possível para resolver a sua situação! Obrigado. Tópico Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...