andreap Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 boa noite amigo,para sua pergunta ja tem topico relacionado,esta o link ao lado de como colocalo em modo boot.boa sorte e fique com DEUS.http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33935-ex118.html#post179783 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreap Postado Março 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2014 obrigado pela atençao .ja tentei precionar as tclas vol + e - mas nao deu certo. so acende a luz verde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 o amigo esta ultilizando qual box para o devido reparo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreap Postado Março 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2014 nao sei .estou tentendo atualizar para ver se liga.uso no meu pc o motorola software update sou um curioso e as vezes dou sorte.ja consegui arrumar varios celulares com videos e post da net.sempre procuro ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 sou um curioso e as vezes dou sorte.ja consegui arrumar varios celulares com videos e post da net.sempre procuro ajuda Sr andreap, Sugiro que o sr leve a uma assistência pois todo suporte de qualquer reparo terá teor técnico e visto que o sr não obtém equipamentos para Reparos Tais como cabos específicos e Box fica difícil ajudar. Obs. Reforçando aqui minha resposta digo inclusive que quando não reconhece eu faço TX , RX para ser reconhecido pela Sigmakey, ferramenta para reparo deMotorola. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreap Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 alguem pod me ajudar por favor obrigado .mais vou continuar tentando se for possivel me diga ond posso comprar boxe e os cabos e quais seriam os adequados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 se for possivel me diga ond posso comprar boxe e os cabos e quais seriam os adequados Parceiro do forum https://www.clanshop.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Fórum destinado a técnicos... A solução do seu problema só será possível com ferramentas profissionais. Ao adquirir, entre em contato que lhe ajudaremos no que for possível para resolver a sua situação! Obrigado. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados