sandroga Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Verifique se a uma película branca e uma prateada atrás, pois uma reflete a luz e a outra isola. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao? amigo, bom dia! o sr. se refere a troca da lente(vidro) do s3? se sim, a solucao para troca quando efetuada sem cola uv, seria de 3 a 4 camadas de fita dupla face uma sobe a outra! isso é óbvio q depende muito da espessura da fita que o sr. ultiliza. eu particularmente quando fazia com dupla face (hj ultilizo a cola uv) ultilizava uma fita 3m super estreita, cuja espessura tbm é pouca. tem tbm q ser tomado o cuidado de nao deixar muito alta a lente do aparelho, pois isso causa um mal funcionamento do touch. essa mancha q sr. se refere é causada pelo contato direto da lente com o touch do aparelho..... é tipo uma reacao entre as matérias. espero te-lo ajudado, bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailtonsetnof Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Excelente explicação, também era a minha duvida amigo, bom dia! o sr. se refere a troca da lente(vidro) do s3? se sim, a solucao para troca quando efetuada sem cola uv, seria de 3 a 4 camadas de fita dupla face uma sobe a outra! isso é óbvio q depende muito da espessura da fita que o sr. ultiliza. eu particularmente quando fazia com dupla face (hj ultilizo a cola uv) ultilizava uma fita 3m super estreita, cuja espessura tbm é pouca. tem tbm q ser tomado o cuidado de nao deixar muito alta a lente do aparelho, pois isso causa um mal funcionamento do touch. essa mancha q sr. se refere é causada pelo contato direto da lente com o touch do aparelho..... é tipo uma reacao entre as matérias. espero te-lo ajudado, bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.