davi3702 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Ola pessoal, estou com um tablet multilaser diamond lite que troquei o touch e o lcd, mas o lcd agora nao acende, o touch funciona normalmente, depois de um minuto ou dois, eu toco no touch, percebe-se o som do touch, o barulhinho dos toques, mas o lcd nada. oencaixe do lcd esta firme, aquela ''presinha'' que segura o lcd esta bem encaixada, esta firme. Se alguem puder me ajudar, agradeço, pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Bom dia Senhor Teste outro display ou teste esse display em outro tablet e veja se está tudo ok com o mesmo...Provavelmente deve estar com algum defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi3702 Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 Ok Pablo, mas infelizmente nao tenho um outro lcd disponivel e tam bem nao possuo outro igual, somente um modelo toks7, sendo assim, agradeço com a atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.