oswaldoneto Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Boa Tarde senhor O senhor deve ter passado alguma room que não e a original dele por isso esse problema..Agora terá que tentar com outras pelo modelo de processador ate achar uma totalmente compatível com seu tablet,Nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção Olha, a ROM disponível para o modelo na net, que eu saiba é só uma que todos estão usando e a mesma para de funcionar a câmera. Pode pesquisar na Internet por outro que seja compatível, mas até então, somente esta que para a câmera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoneto Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoneto Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 vc conhece algum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.