Ir para conteúdo

A275 lg não ler sim1


Posts Recomendados

Bem amigos estou com um A275 que so esta lendo o sim2 não ler o sim1 quando colocar o chip no sim1 ele diz insira sim com o chip inserido no aparelho se alguem tiver alguma dica ficarei grato. ja limpei resoldei mais n deu em nada ai.

  • Verifique o suporte do chip na base dos contatos onde estão soldados na placa. Costuma ser solda trincada ou mesmo o soquete tenha se desprendido algum contato por completo da placa. Ou seja, as vezes o cliente tenta remover o chip de forma errada e acaba levantando o suporte da placa e com isso ocorre trinca de solda ou mesmo de o contato se soltar por completo.
  • Verifique também se não está faltando componentes próximo ao conector do chip

Caso não esteja trincado ou desprendido, tente uma ressolda pela parte contrária aos conectores de chip.

Caso não resolva, tente pegar um que funcione e medir com um multímetro a passagem dos contatos pelos componentes e vai comparando até achar onde está obstruída a comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos estou com um A275 que so esta lendo o sim2 não ler o sim1 quando colocar o chip no sim1 ele diz insira sim com o chip inserido no aparelho se alguem tiver alguma dica ficarei grato. ja limpei resoldei mais n deu em nada ai.

sr,ruanderson passei pelo mesmo problema semana passada,vendo o manual técnico do aparelho consegui sana o meu problema que era no sim dois com este Jumper veja se serve para você também .

abraços e bom trabalho

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-52.html#post316119

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...