ARTHUR MACEDO Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Boa noite galera to com um motorola para concertar quando fui abrir todos os pinos estavam empenados fui tentar desempenar deu BAD quebraram - se todos os pinos da placa onde o cabo flax do touch se encaixa sera que tem algum jeito de fazer ponte ou algo parecido ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 ola amigo. as trilhas do conector romperão tambem, se nao rompeu retire o conector de outro aparelho e substitua com o soprador termico se rompeu as trilhas acho dificil recuperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTHUR MACEDO Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 só rompeu uma as outras tao certinho mas eu fiquei impressionada porque os pinos são micro pequeninos demais. vou ver se posto uma foto aqui pra vcs verem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 faça isso ai poderemos te ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.