Erick_Centuryon Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Bom dia Senhor Tente fazer o root pelo kingo root nunca me deixou na mão http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/58399-fa%E7-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html#post297350 emersonhcr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Bom dia Senhor Tente fazer o root pelo kingo root nunca me deixou na mão http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/58399-fa%E7-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html#post297350 então Pablo eu tenho ele aqui mas deixei por mais de 1 hora e não saiu do "connecting", o Sr. j[á fez a rom 4.3 nele de outro atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 ola amigo tente esse arquivo aqui pelo odin... CF-Auto-Root-t03g-t03gxx-gtn7100.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Bom dia Senhor Tente fazer o root pelo kingo root nunca me deixou na mão http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/58399-fa%E7-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html#post297350 então Pablo eu tenho ele aqui mas deixei por mais de 1 hora e não saiu do "connecting", o Sr. j[á fez a rom 4.3 nele de outro atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Senhor Tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-5.html#post316231 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Senhor Tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-5.html#post316231 Amigo deu certo procurei no site e não achei mas deu certo! Obrigado! -------------------------------------------------mesclado-------------------------------------------------------------------------------------------- ele criou o superSU mas quando clico ele aparece que o SuperSU parou! Alguem tem uma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Instala o programa e pluga o atc com a depuração usb ligada, aguarde o botão verde no canto direito aparecer a palavra ROOT, após aparecer clique em root e aguarde. Na tela deve aparecer um sinal de Check Ok e escrito Root. Verifique se no atc tem 2 icones em linguagem japonesa, se estiver o atc estara rooteado. Boa sorte! VRoot_1.7.5.5379_Setup.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 o rrot consegui mas olhem o erro! Selected model: N7100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... OK Reading phone info... Model: GT-N7100 Android version: 4.3 Product code: Unknown Phone version: Unknown PDA version: N7100UBUEMK4 CSC version: N7100ZTOEMK3 IMEI: null Phone S/N: Unknown Checking Super user right... true Reading nv data... OK Checking magic... OK Running zTool, please wait... error Done with Samsung Tool v.17.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 o rrot consegui mas olhem o erro! Selected model: N7100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... OK Reading phone info... Model: GT-N7100 Android version: 4.3 Product code: Unknown Phone version: Unknown PDA version: N7100UBUEMK4 CSC version: N7100ZTOEMK3 IMEI: null Phone S/N: Unknown Checking Super user right... true Reading nv data... OK Checking magic... OK Running zTool, please wait... error Done with Samsung Tool v.17.2 Sr, noto no Log do seu aparelho que esta com a "Baseband" danificada, e o imei do seu atc esta "Null" consequência da baseband. Aplique um Firmware de preferencia com android maior se não for,aplique outra com um android menor,para observe depois da flash se seu imei vai voltar ao normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 Sr, noto no Log do seu aparelho que esta com a "Baseband" danificada, e o imei do seu atc esta "Null" consequência da baseband. Aplique um Firmware de preferencia com android maior se não for,aplique outra com um android menor,para observe depois da flash se seu imei vai voltar ao normal! Paulo segui sua dica e como já estava no 4.3 voltei para o 4.1.1 mas sem sucesso imei continua NULL e agora aparece a tela amarela com os dados como PDA, Phone , CSC etc! Se o Sr puder me ajudar a pelo menos tirar essa tela agradeço que vou devolver o aparelho, pois acredito que o problema seje fisico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Paulo segui sua dica e como já estava no 4.3 voltei para o 4.1.1 mas sem sucesso imei continua NULL e agora aparece a tela amarela com os dados como PDA, Phone , CSC etc! Se o Sr puder me ajudar a pelo menos tirar essa tela agradeço que vou devolver o aparelho, pois acredito que o problema seje fisico! Sugiro que volte o atc a versão de origem, dessa forma acredito que vai sanar esse erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.