stopcellal Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá pegei na minha loja um i8730 que esta na black list, entao eu tentei o procedimento de mudar o imei pela octopus porém a octopus nao renconhecer já baixei os driver ligei a depurção usb,só nao consigo configuraro PhoneUtil digitando *#7284# ele só mostra UART e nao mostra USB como diz a box.Qualquer ajuda obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá pegei na minha loja um i8730 que esta na black list, entao eu tentei o procedimento de mudar o imei pela octopus porém a octopus nao renconhecer já baixei os driver ligei a depurção usb,só nao consigo configuraro PhoneUtil digitando *#7284# ele só mostra UART e nao mostra USB como diz a box.Qualquer ajuda obrigado. amigo e proibido falar sobre este assunto no forum Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stopcellal Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 amigo e proibido falar sobre este assunto no forum Regras do Fórum Clan GSM ok peço desculpá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados