Aldenor Alves Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço. Caro; o Sr. já comerçou pesquidando nesse link abaixo! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 sim ja tinha pesquisado, mais apenas encontrei reparo para lcd , carga e iluminação no teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 sim ja tinha pesquisado, mais apenas encontrei reparo para lcd , carga e iluminação no teclado Boa Noite WG CELULARES, o srº apenas pediu um ( jamper ) ! Mas me responda, o Aparelho estava Oxidado ? Outra coisa Srº verifique os componentes proximo ao microfone ! Verificar o cabo flex, Cabo paralelo pode dar problemas no microfone ( testado por mim mesmo ) Agora enquanto a uma adaptaçao desse modelo desconheço 785445454 se apos esses feitos e nenhum exito, Solução: troca do mesmo Mas caso algum user souber da tal adaptação ( avontade ) tenha uma Ótima Noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.