manoel fernando Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Te Pergunto Quando vc coloca o cabo coma tecla volume + é reconhecido normal ? Se Não Reconhecer Corrompeu o Boot, Terá que fazer o Reparo pela atf ou outra Box que suporte esse Tipo de Reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 sim reconhece qual box reparaçao desse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 como o amigo comentou acima ATF box no clanshop...... https://www.clanshop.com.br/box-clips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 sim reconhece qual box reparaçao desse aparelho Eu não tenho mais utilizado a minha Hwk para nokia faz tempo pelo fato de ter a atf-Box. Mais se a Hwk tem suporte para Flash e seu equipamento está sendo reconhecido,post um print do erro para avaliar melhor seu Problema. No Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.