Perera Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 estou com um morotola em28 em modo bot ja fiz flash mais ele nao voltou oq posso fazer... desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Boa Noite!!! Mas qual seria o boot do mesmo que vc esta atualizando? Pois muitas das vezes que aconteçe do atc nao ser reparado pela é porque pode ser a flash com o boot diferente ok, entao por favor nos diga qual era o boot original do atc e verifique se esta passando uma flash com o mesmo boot ok. Aguardo retorno para que possamos lhe ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos-bol Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 ola, amigo vc, pode verifical a versão do boot, do seu aparelho no propio aparelho e atualiza seu aparelho . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 a verção da bot é 1.08 ja porcurei mais nao achei esta verção me falaram q nao vou achar, mas sou teimosso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 amigo nao sei se vai resolver o seu caso.mais o meu foi assim: o cleinte chegou pra trocar a carcaça,quando montei o danado tinha partido o flex,quando coloqueio otro ficou em modo de boot,como todos,eu procurei uma soluçao no forum mais nao encontrei,entao resolvi tirar o cabo e recolocar.adivinha ai que deu blz.fica a dica ai tenta retirar o cabo e colocar outro ps: o meu cabo nao era original e mesmo assim deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Agradecemos sua dica amigo. Porem fica proibido responder tópico com mais de 30 dias. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados