camagada Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia a todos, A situação é a seguinte, Comprei um volcano box(software 2.5.5) e chegou aqui a 2 dias. Estou tentando fazer ele ler um chinês(X5292)... Fiz um cabo rj45 e soldei nos TX e RX e peguei a alimentação do cabo principal. Tentei detectar e nada. Setei os pinos e nada. Quando pede para Power On, nem da sinal. Resolvi pegar o multímetro e testar a voltagem do cabo. Quando esta em fase de detecção dos pinos, a voltagem varia de 4v,3v,1v,0... isso é normal? Com essa oscilação o aparelho não iria ligar. Depois tentei com 2 samsung para desbloqueio e também não detectou. Espero ter colocado todas as informações necessárias aqui. se alguém puder dar alguma ajuda ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia Senhor Abra o aparelho e veja qual processador que ele é para que possamos te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camagada Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 me desculpe, faltou a informação principal. O cpu é SpreadTrum SC6820 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 me desculpe, faltou a informação principal. O cpu é SpreadTrum SC6820 também sou novato com a volcano o que está me gerando algumas dores de cabeça, a minha chegou tem uma semana e alguns dias, só consegui uns 3 aparelhos de 8 que tentei. O mais fácil foi o Spreadtrum 6820... 1. tente o seguinte, conecte as garrinhas de jacaré nos polos (vermelho positivo, preto negativo) 2. conecte o conector P-07A na entrada USB do celular e encaixe o cabo na outra ponta 3. agora abra a volcano / SPD / 6820 / deixe marcado a opção "de detectar os pinos" e clique em RUN veja se irá ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camagada Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Olá TassCell, obrigado pela ajuda... esse conector deu certinho... estranho foi não detectar pelo Rx e Tx do rj45. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados