oswaldoneto Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 BOM DIA ALGUEM TEM O FIRMWARE DO TABLETE (placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13) OU ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM QUE FUNCIONE A CAMERA? AGRADEÇO DESDE JA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 BOM DIA ALGUEM TEM O FIRMWARE DO TABLETE (placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13) OU ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM QUE FUNCIONE A CAMERA? AGRADEÇO DESDE JA bom dia Oswaldo como a foston não disponibiliza a firmware somente a alternativa mesmo te convido a ler as regras tbm amigo(uma delas é não postar com caps ligado) Regras do Fórum - Clan GSM boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bom dia Senhores Primeiramente pedindo licença ao nosso moderador Alexandre,Como ele mesmo diz a foston infelizmente não disponibiliza a rom original de seus tablet apenas para autorizadas dela Eu já instalei essa rom em alguns tablet FS-M787 em alguns funcionou perfeitamente a câmera e o touch em outros se quer nem ligou rsrs Se o senhor quiser tentar instalar http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos.html#post308899 OBS:Eu e o clangsm não responsabilizamos por qual quer dano em seu tablet faça por sua conta em risco Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deividcoutinho Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bom dia amigo. Eu tenho aqui o procedimento opcional,onde a camera não funciona,mais o resto funciona tudo ok,caso interesse me comunique que up ele aqui pra voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bom dia amigo. Eu tenho aqui o procedimento opcional,onde a camera não funciona,mais o resto funciona tudo ok,caso interesse me comunique que up ele aqui pra voce. boa tarde,agradecemos a boa vontade mas de nada ajudou teu post se vc prestar atenção o user já tem esse procedimento e ele que justamente um diferente dele como o Pablo postou sem contar que o mesmo já existe postado no fórum(bastava vc pesquisar que achava) contando que na próxima vc pesquise antes deixo tbm o link com a das regras Regras do Fórum - Clan GSM leia vai te ser útil no futuro bem vindo amigo e desfrute do melhor fórum do país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoneto Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 boa tarte alexandre td bem? vc conhece alguma alternativa que possa me ajudar essa que nao funciona a camera eu coloquei . quero saber se tem um que funcione ou se jeito de volta a configuraçao como aantes? da foston original? sobre o caps desculpa agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 quero saber se tem um que funcione ou se jeito de volta a configuraçao como aantes? agradeço Até onde sei,não existe(insisto,a foston não disponibiliza) se esses que o Pablo postou não resolver amigo,sem chance forte abç ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio_BR Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá, me desculpen é minha primeira postagem aqui, leio muito as postagem do fórum, e chegou a ahora de usar e não sei se estou fazendo isso no local certo. mas vai meu problema, depos de várias tentativas de retornar a fimware anterior em meu foston m787s, consegui trava-lo na tela com o bonequinho do android, ja segui varios tutoriais mas nenhum surtiu efeito, se alguem puder me dar uma "LUZ" ai eu agardeço desde já. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá, me desculpen é minha primeira postagem aqui, leio muito as postagem do fórum, e chegou a ahora de usar e não sei se estou fazendo isso no local certo. mas vai meu problema, depos de várias tentativas de retornar a fimware anterior em meu foston m787s, consegui trava-lo na tela com o bonequinho do android, ja segui varios tutoriais mas nenhum surtiu efeito, se alguem puder me dar uma "LUZ" ai eu agardeço desde já. Obrigado. procedimento relativamente fácil sergio siga os tutorial postado pelo vip pablo no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos.html se não resolver meu conselho é que procure um profissional da área forte abç e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio_BR Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá, recebi uma resposta, apesar de já ter efetuado esse procedimento refiz mas sem sucesso, mesmo assim agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.